Uso do Celular na Escola

Uma pesquisa sobre os hábitos dos alunos do 8º ano

Dados Gerais

Informações sobre o grupo de alunos pesquisados

Participantes

0

Alunos

Idade

13 a 14 anos

Faixa etária

Turma

8º Ano M2

Ensino Fundamental

Escola

Colégio Objetivo

Granja Viana, Cotia - SP

Resultados da Pesquisa

O que descobrimos com as respostas dos alunos

Resumo da pesquisa:
Fizemos uma pesquisa e a maioria dos alunos usa o celular para lazer e sem supervisão, ficando várias horas por semana nele.
Uso do celular para lazer (redes sociais, jogos e vídeos) Maioria dos alunos
Uso livre (sem supervisão direta dos pais) Grande parte
Tempo de uso diário elevado (várias horas na semana) Taxa alta